The Mahjong Huntress
Mary Elisabeth Riley irá casar com sir Charles Gilbertworth na véspera do seu 21.º aniversário. A noiva está relutante em casar, pois este é um matrimónio forçado e não acha ser esta a altura nem o homem indicados. Ela, tal como muitas outras mulheres da sua idade, quer algo mais da vida e tornar-se dona de casa não é, de todo, o seu sonho.
Antes da cerimónia, o noivo desaparece. Numa situação normal, Mary Elisabeth até ficaria grata pelo sucedido, mas o problema é que Gilbertworth desaparece na mansão da família dela e, se não o encontrarem, as culpas poderão recair sobre a viúva Riley, a sua mãe. Isto sem contar com os fatores sobrenaturais, que Mary Elisabeth sempre desvalorizou, mas que podem ter alguns resquícios de verdade.