The Library of Babel
"Inspirado no conto homônimo de Jorge Luis Borges, The Library of Babel convida você para um mundo distante, 20.000 anos após a extinção da humanidade. O planeta agora é dominado por robôs avançados, que mal sabem nada de seus criadores míticos. A sociedade robótica está bem e em ordem, até a descoberta de uma biblioteca que contém tudo o que foi, é e será escrito - o prenúncio perfeito do caos.
Você joga como Ludovik, um pesquisador enviado para investigar um caso de assassinato na Babilônia. Um estado de emergência é declarado de repente, e Ludovik se encontra em um território perigoso enquanto segue o rastro do assassino e descobre o mistério do fechamento repentino da biblioteca.
Com suas selvas profundas, templos abandonados e muitos habitantes cibernéticos para interagir, The Library of Babel é uma aventura emocionante cheia de perigo e intriga, e um conto meditativo sobre nossa visão do infinito.
◆ Obstáculos e inimigos mortais a serem evitados, pois Ludovik prefere agilidade e furtividade à violência.
◆ Sistemas de diálogo e inventário inspirados nos jogos de aventura dos anos 90.
◆ Uma história de ficção científica melancólica e filosófica inspirada em A Biblioteca de Babel e Apocalypse Now.