The Hand of Merlin é um RPG de turno rogue-lite onde a lenda arturiana encontra o terror cósmico. Recrute um grupo de até três heróis mortais e os guie em espírito em uma jornada angustiante de Albion a Jerusalém. Explore terras medievais ricas em detalhes à beira do apocalipse. Negocie com mercadores, melhore seus heróis e descubra antigas relíquias. Busque os fragmentos perdidos de sua alma espalhados pelo multiverso, e salve quantos mundos puder.