The Great Perhaps conta a história de um astronauta que regressa a uma Terra destruída por cataclismos naturais.
Prepara-te para viagens no tempo constantes entre uma Terra pós-apocalíptica tão melancólica quanto desabitada e o seu vibrante passado.