The Experiment: Escape Room
Enquanto visitas um médico famoso, reparas em algo estranho no seu gabinete. Antes de te aperceberes do que está a acontecer, ele droga-te e adormeces. Quando acordas, estás sentado numa cadeira, fechado e impedido de sair do edifício. Consegues ver que o médico está a efetuar uma experiência qualquer em animais e pessoas e tu és a sua próxima cobaia!