Resolve um mistério antigo com a ajuda dos teus poderes da dedução e desvenda a verdade.
A família Shijima sofreu uma série de mortes inexplicáveis ao longo do último século.
Quando Haruka Kagami, uma escritora de romances de mistério, visita a família Shiijma, ela dá por si a tentar resolver quatro casos de homicídio ocorridos em quatro alturas diferentes.