Terra Nil
Terra Nil é um jogo sobre a transformação de uma paisagem desolada e inóspita num ecossistema fértil e dinâmico. Converte o solo morto em prados férteis, limpa a poluição dos oceanos, planta extensas florestas e cria o habitat ideal para receber os animais. De seguida, recicla os teus edifícios e não deixes vestígios da tua presença. Recupera a terra desolada.
As paisagens criadas de forma processual do Terra Nil fazem com que não existam duas sessões de jogo iguais. Planeia as tuas construções em torno de terrenos aleatórios e imprevisíveis, incluindo rios sinuosos, montanhas, planícies e oceanos.
Cada região do Terra Nil progride por fases e o objetivo final é criar um ambiente natural intocado. Os níveis não estão centrados no crescimento infinito, mas sim em equilibrar e estimular o ambiente antes de deixá-lo para trás.
Os cenários verdejantes pintados à mão, a música relaxante e a ambiência sonora atmosférica fazem do Terra Nil uma experiência pacífica e relaxante. Quando terminares, usa o modo Appreciate para te deleitares com a beleza natural do ecossistema que restauraste.