TP Bullet
TP Bullet é um jogo de plataforma e quebra-cabeça onde você deve atirar seu único tio para resolver cada quebra-cabeça e passar de fase.
Pule, atire e use os blocos no seu caminho até a vitória por 40 fases incríveis e viciantes.