Sunshine Shuffle
Sunshine Shuffle é uma aventura narrativa de pôquer que apresenta animais falantes com passados criminosos e trajes adoráveis! Jogue Texas Hold 'Em com os membros remanescentes do "Turno da Manhã", um grupo de criaturas trabalhadoras que se tornaram improváveis Robin Hoods ao enganar a Gangue Peixe Grande e viverem para contar a história. Descubra como o maior banco da Costa Leste foi roubado em uma única tarde à medida que joga. Vença jogadas para ganhar lembranças e decorar o S.S. Luz do Sol com novas luminárias, cadeiras, baralhos e mais. E agite no ritmo do ska com a trilha sonora original e vibrante do jogo, enquanto encara o olhar gelado de um gatinho de 12 anos que não tem mais nada a perder.