Sudoku Casual Puzzle
Bem-vindo ao Sudoku - o popular quebra-cabeça de atenção plena! Em nosso jogo você encontrará enigmas para todos os gostos - dos mais simples aos mais difíceis. E se a tarefa estiver além do seu poder, você sempre poderá usar uma dica que ajudará a resolver o quebra-cabeça.
Música agradável e gráficos coloridos permitirão que você mergulhe no jogo, relaxe e descontraia. Esqueça o sudoku de papel, agora o quebra-cabeça estará sempre com você no seu dispositivo! Treine seu cérebro, desenvolva lógica e atenção plena!