Sudoku: Casual Board Game
Sudoku é o quebra-cabeça de atenção plena mais antigo e popular! Existem enigmas para todos os gostos - dos mais simples aos mais complexos. E se a tarefa estiver além do seu poder, você sempre poderá usar as dicas que ajudarão a resolver o quebra-cabeça.