Street Basketball Club: Sport Throw Simulator
As regras do jogo são simples - você precisa jogar uma bola de basquete na cesta e ganhar pontos.
Mas nem tudo é tão simples. A bola obedece a todas as leis da física, então você tem que usar toda a sua habilidade e concentração para acertar na cesta. Com cada nível, suas habilidades aumentarão, mas também a complexidade dos níveis. Mas acreditamos em você - você definitivamente se tornará um mestre do basquete!