Steve Jackson's Sorcery!
A tetralogia lendária de aventuras épicas num mundo repleto de monstros, armadilhas e magia. Aventura-te por colinas, florestas, cidades, masmorras e também pelo mundo mágico de Sorcery! onde todas as escolhas importam. Luta, explora, resolve puzzles e, acima de tudo, sobrevive e cria a tua própria história!