Spiritfarer: Farewell Edition
És Stella, a timoneira do ferry dos mortos, também conhecida como Spiritfarer. Cuida dos amigáveis espíritos que conheceres, melhora o teu ferry para explorar o mundo e guia os espíritos até os libertares no pós-vida. Planta, explora minas, pesca, colhe, cozinha e cria através dos mares místicos. Junta-te à aventura na pele de Daffodil, o gato, no modo cooperativo para dois jogadores. Relaxa junto dos espíritos que transportas, cria memórias duradouras e, eventualmente, aprende a dizer adeus aos teus amigos. Inclui o cativante jogo base e três grandes atualizações de conteúdos: explora um mundo ainda maior e fica a conhecer quatro novos espíritos amigáveis!