Spacewing War
Invasores do planeta Mavros chegaram à Terra para a reclamar como sua. Só tu os podes impedir! Spacewing War é um jogo de tiros de movimento lateral inspirado nos clássicos das consolas portáteis. Com pixel art de quatro tons, esta aventura espacial repleta de ação combina um história de ficção científica cheia de humor com mecânicas de jogo aparentemente simples, mas onde terás de gerir as tuas armas e descobrir imensos segredos.
Spacewing War oferece uma grande variedade de armas, desde os mais simples canhões até incríveis projéteis bumerangue. Com elas poderás superar níveis complexos e bosses gigantes. Personaliza a tua experiência com uma 40 paletas de cor. Progride nesta história interestelar cheia de surpresas e desbloqueia novas campanhas! Atravessa as estrelas, céus nublados, o litoral tropical e muito mais nesta homenagem aos jogos de ação da velha guarda.