Solitaire: Classic Card Game
As regras da paciência são simples - você precisa revelar todas as cartas escondidas e coletar uma pilha do mesmo naipe em ordem sequencial do rei ao ás para remover as cartas da mesa. Assim que o campo estiver vazio, o jogo terminará.