Solar Flux
As galáxias estão em perigo, pois os seus sóis estão a morrer. A Solar Galaxy Federation lançou enormes naves do tipo Flux Accumulator para recolher plasma e repor o equilíbrio dos sóis em cada nébula.
Solar Flux é um jogo de puzzles espaciais sem igual, no qual viajas pelo universo utilizando as tuas capacidades de resolução de quebra-cabeças e a tua destreza para repor a ordem no cosmos. Supernovas, Campos de Asteróides, Meteoros e Buracos Negros são apenas alguns dos desafios que encontrarás ao navegares a tua nave pelas deflagrações solares de cada sol em implosão.