Slipstream
Slipstream é um jogo de corrida inspirado nos visuais, músicas, jogos e carros do final dos anos 80 e início dos anos 90. Ele é feito em um motor de jogo personalizado, com uma sensação retrô autêntica e gráficos exclusivos que permitem ao jogador - literalmente - voltar no tempo. A trilha sonora, inspirada em synth pop e influências de jazz fusion, dá o tom para correr por uma variedade de locais exóticos do mundo todo, incluindo cidades, desertos, florestas, montanhas e praias. As mecânicas de derrapagem, rebobinar e slipstream adicionam profundidade à jogabilidade, e o resultado é uma experiência desafiadora e emocionante.