Slasher - Sword RPG Impact Simulator
Slasher - um jogo que promete ação, aventura e emoção ininterruptas! Neste jogo, você joga como uma personagem feminina feroz e poderosa, pronta para enfrentar o mundo e todos os seus desafios.
Ao viajar por uma variedade de locais deslumbrantes, de florestas místicas a invernos gelados e desertos escaldantes, você encontrará uma variedade de inimigos para derrotar em batalhas épicas.
Prepare-se para enfrentar alguns dos chefes mais desafiadores e inspiradores que você já encontrou em um videogame! Cada local é o lar de um chefe único e formidável, com seu próprio conjunto de ataques, pontos fortes e fracos.
Mas não se trata apenas das armas - você também terá acesso a uma variedade de atualizações que o ajudarão a melhorar suas habilidades, desde combos e ataques de sprint a saltos duplos, investidas e ataques aéreos.
Neste jogo, cada arma tem seu próprio ataque final único que pode ser lançado contra seus inimigos. Esses ataques são poderosos e devastadores, capazes de causar danos massivos a qualquer inimigo que estiver em seu caminho. Cada ataque final é único e visualmente impressionante, com seu próprio conjunto de animações e efeitos que os tornam uma alegria de se ver. E com tempo e estratégia cuidadosos, você pode usar esses ataques para virar a maré de qualquer batalha, derrotando até mesmo os inimigos mais formidáveis com facilidade.
O jogo também apresenta um sistema de atordoamento exclusivo que permite incapacitar seus inimigos e desferir golpes devastadores, além de um inventário onde você pode gerenciar seus equipamentos e itens. E, claro, você precisará coletar moedas de inimigos derrotados e na loja para comprar novas atualizações e itens para ajudá-lo em sua jornada.
Com uma trilha sonora impressionante que define o tom de cada local e batalha, este jogo irá mantê-lo na ponta da cadeira do início ao fim. Então prepare-se para experimentar a aventura definitiva em um mundo como nenhum outro!