O lendário shoot-em-up voltou para celebrar o décimo aniversário da forma mais destrutiva possível. Aproveitando a intensidade dos jogos clássicos de arcade, combinado com visuais modernos, Sky Force Anniversary oferece uma experiência estonteante, a que junta um elemento de incrível jogo social.
Há mais de dez anos, IGN escreveu: "Simplesmente falando, Sky Force é incrível", recebendo a nota 9,5 de 10. Agora ele voltou maior, mais ousado e mais intenso do que nunca.
Esta edição comemorativa do décimo aniversário adiciona uma profundidade incrível à série utilizando incríveis gráficos 3D, controlos intuitivos e um poderoso sistema de melhorias que te fará jogar durante horas e horas.