Skull Rogue é um RPG rogue-like inspirado nos clássicos. Começa com um esqueleto normal e aperfeiçoa as tuas técnicas até te tornares num guerreiro invejável. Mergulha num mundo de batalhas eternas e progressão interminável. Quanto mais longe chegares, mais difíceis os teus inimigos se tornarão!