Ajude Sherlock Holmes, o famoso detetive inventivo, a investigar a lenda de um cão sobrenatural nas terras enevoadas da Inglaterra do século XIX. Mergulhe no perigoso mundo de uma maldição diabólica e descubra a verdade acerca dessa monstruosa criatura.
Encontre-se a conhecida e aconchegante sede de Baker Street 221B com sua crepitante lareira. É aqui que sua investigação começa!