Faltam apenas duas semanas para a luta que decidirá a carreira da nova estrela do judô, Gushiken Takahiro. O vencedor dessa luta se tornará um atleta nacional representando o Japão. Gushiken estava determinado em vencer para realizar seu sonho de finalmente representar seu país em um esporte que ele tanto ama.
Ele vai fazer uma oração em um templo que dizem conquistar qualquer desejo. Após rezar, ele acorda e se vê em um lugar antigo e desconhecido. Enquanto procura um caminho de volta para sua vila, ele encontra duas garotas-raposa misteriosas.
Takahiro conseguirá voltar ao seu mundo a tempo para participar de sua luta? Ou ficará preso ali para sempre?