Sakura Santa
Koji está meio chateado. Esse ano é o primeiro Natal que ele vai passar sozinho. Depois de se mudar para longe de casa para cursar a universidade de seus sonhos, ele descobriu que sua vida na faculdade é bem solitária.
Desanimado, ele passa no templo local para fazer uma oferenda. Seu desejo é simples: ter alguém especial para passar o Natal esse ano. Pouco após fazer esse desejo, ele conhece três garotas, todas com características peculiares. Elas querem passar tempo com ele nos próximos dias até o Natal chegar, deixando Koji em um baita dilema.