Sakura MMO Extra
A vida de Viola no mundo de fantasia virtual de Asaph pode ser perfeita, mas também é perfeitamente entediante.
Insatisfeita com a falta de inimigos poderosos para enfrentar, Viola vira sua atenção para uma proposta de negócios feita por sua chefe de guilda, Maidie. Maidie pretende abrir uma cafeteria de maids e ela recruta as lindas heroínas Viola, Neve, Fion e Eleri para ajudarem! Viola aceita a oferta e um novo capítulo de sua vida em Asaph começa.
Junte-se a Viola em seu trabalho como maid e veja ela embarcar em uma nova aventura.