SYMMETRY
Symmetry é um jogo de sobrevivência e de gestão de tempo que decorre num mundo pós-apocalíptico. O teu principal objetivo é orientar os sobreviventes e ajudá-los a enfrentar um ambiente desolador e gélido, até conseguirem reparar a nave espacial e escapar. Este enredo profundo e envolvente é acompanhado de uma banda sonora atmosférica e de um design gráfico que sustêm a severa e misteriosa atmosfera do jogo.
À medida que jogas, irás descobrindo pouco a pouco as complexidades da história e os mistérios do mundo simétrico. Todas as personagens são membros de um grupo de investigação que, no decurso da sua expedição, se despenhou num planeta desconhecido. Não só têm de sobreviver, mas também têm de reparar a sua nave e regressar a casa. As condições meteorológicas extremas e os acontecimentos sobrenaturais são uma ameaça letal que vai exigir deles uma verdadeira luta pela sobrevivência.
Os gráficos vectoriais dão ao jogo uma sensação de mistério e austeridade pertencentes a um mundo abandonado. A suave paleta de tons pastel utilizada nos cenários gera uma impressão de afastamento da realidade e dá à paisagem uma atmosfera irreal.