O jogo de condução 3D que deu início a um legado regressa na Nintendo Switch! Inclui novos controlos por movimento, novas faixas de música e um novo sistema de classificações.
Acelera pelas ruas do SEGA AGES Out Run, o título galardoado que abriu caminho para o género das corridas. Os teus níveis e banda sonora favoritos estão de volta. Achas que consegues bater o relógio?