Rotund Takeoff
Você é Chubbit, um coelhinho gordinho imerso em um pesadelo de plataforma de precisão! Para escapar, é só se mover para a esquerda, para a direita e dominar a dinâmica de nuances de quicar sem parar!
Rotund Takeoff é uma recriação de alta potência do incompreendido Chubbins (2014, Wii U). Fiel onde possível, mas reformulado de forma retrô e com melhorias. Não há momento melhor para conferir!