Um gigantesco cruzeiro espacial atravessava lentamente a vastidão do cosmos quando se deu uma catástrofe. A nave penetrou diretamente numa tempestade magnética, impactando todos os robôs e máquinas a bordo. Felizmente, os robôs de manutenção Robb e Otto estavam a apagar um incêndio na sala de geradores e não foram afetados pela tempestade. Agora, os dois heróis improváveis devem viajar pela nave e desativar todas as máquinas avariadas.