Road 96
Nesta arriscada viagem até a fronteira, você encontrará personagens incríveis e descobrirá suas histórias e segredos entrelaçados em uma aventura em constante evolução.
A descoberta de lugares emocionantes e de pessoas peculiares em sua própria jornada para a liberdade.
Momentos de ação, exploração, melancolia contemplativa, encontros humanos e situações malucas. Com um passado de luta contra um governo autoritário e opressor.
Um estilo visual impressionante, uma trilha sonora repleta de hits dos anos 90 e milhares de rotas pelo jogo que se combinam para que cada jogador possa criar sua própria história em Road 96.