ACERCA DESTE JOGO
Rising Hell é um rogue-lite de plataformas verticais com ação cheia de adrenalina e montes de shreds de heavy metal gótico. Tenta sair do inferno sempre em mutação enquanto lutas contra hordas de demónios sanguinários.
Riffs de heavy-metal e loucura pixelizada vão acompanhar-te enquanto lutas para sair das profundezas de um inferno de chamas, enfrentando o covil de Beelzebub cheio de insetos, bem como outros abismos infernais em que se escondem outras criaturas, bosses e armadilhas vivas. Encadeares combos, fazeres manobras de saltos e desenvolveres talentos é fundamental para saíres do inferno neste jogo de plataformas verticais cheio de adrenalina.