Re:Turn 2 - Runaway
Re:Turn 2 - Runaway é uma experiência de terror psicológico tenso, guiado pelos personagens. Saki e seu noivo Sen estão presos num trêm abandonado, assombrado por um espírito maligno que toma a forma duma pequena garota chamada Ayumi. Lute pelo trêm assombrado, descubra pistas em locais abandonados, escape do pesadelo e liberte as almas das mãos do mal que os possuiu.
A coisa que se apresenta com Ayumi guarda um segredo obscuro. Depende de Saki descobrir a verdade, mas o mal de Ayumi é poderoso, se tomar conta de Saki, então toda esperança será perdida. Saki precisará usar todas as ferramentas que ela descobrir em seu caminho, para enfrentar esse mal e revelar a verdadeira história por trás dos feitos malignos de Ayumi.