Prison City
Prison City é um jogo de tiro de plataforma repleto de ação em que os jogadores usam chakrams e granadas para encarar diversas fases, derrotar chefes e descobrir aprimoramentos escondidos. O jogo apresenta jogabilidade e dificuldade personalizáveis, um modo “Ataque aos chefes” para jogadores disputarem o melhor tempo, e uma trilha sonora retrô excelente de Raddland Studios.
Prison City está cheia de acenos e tributos a filmes e jogos de ação clássicos dos anos 80 e 90, incluindo ditos espirituosos icônicos, personagens memoráveis e mecânica de jogo conhecida. Fãs do gênero de ação se sentirão em casa.
Os jogadores atravessarão uma cidade inteira, percorrendo oito ou mais zonas que vão desde esgotos e fábricas até reservas naturais. Cada zona oferece desafios exclusivos, de perigos ambientais a chefes poderosos que testarão suas habilidades.
A cidade decadente e tomada pelo crime de Detroit foi evacuada em 1995 e tornou-se uma megaprisão impenetrável. Nos dias de hoje (de 1997), um grupo maligno infiltrou-se e assumiu o controle. O ex-policial Hal Bruzer é convocado a voltar de sua aposentadoria por seu mentor, "o Chefe", para acabar com os “Tecnoterroristas” e seus Guardas... para recuperar o “espírito” de Detroit!!