Polygod
Polygod é um FPS "rogue-like" gerado aleatoriamente com uma curva de dificuldade brutal!
Jogas na pele de um Faceless One: um lendário assassino de um só braço. As sete divindades de Polygod testarão as tuas habilidades com arenas de súbditos geradas aleatoriamente, seguidas de uma luta de bosses contra um implacável Holy Champion.
Cada uma das arenas inclui Altars of Worship que te oferecem bênçãos em troca de almas reunidas ao longo da tua aventura. As bênçãos combinam-se e acumulam-se para dar origem a efeitos de armas únicos, mas cada um tem consequências, por isso terás de escolher de forma sensata se quiseres sobreviver a cada um destes desafios demoníacos. E não te esqueças que a morte é permanente neste purgatório dos deuses!