Pets No More
Bem-vindo à Pet Island, lar do Torneio de Animais Zumbis, onde os maiores e mais mortos jogadores estão lutando para ganhar o título "Rei dos animais de estimação".
Jogue o Arcade Mode e enfrente os Air Hockey Undead Masters em diferentes arenas pela ilha.
Desafie seus amigos em partidas multijogador com até 4 jogadores no modo Versus.