Persona 4 Arena Ultimax
Os riscos são grandes, a tensão está no máximo e os combates são… ULTIMAX! Descobre o mais recente capítulo da amada série Persona 4 e os seus combates emocionantes. Junta-te aos heróis e enfrenta um exército de Sombras no torneio P-1 CLIMAX!