Path to Mnemosyne
Mergulha no Path to Mnemosyne, uma aventura hipnotizante com perspetiva infinita! Percorre o caminho, explora a tua mente e recupera as tuas memórias perdidas resolvendo dezenas de quebra-cabeças.
Uma história misteriosa, um guião minimalista e gráficos e sons que te inquietarão fazem de Path to Mnemosyne uma experiência de jogo tão bizarra quanto memorável.