Othercide
Desce aos confins da última esperança da Humanidade. As Filhas, ecos do maior guerreiro de sempre, são tudo o que resta antes do Sofrimento e da morte.
O combate é uma dança complexa de espetaculares ações e reações: planeia e cria impressionantes sequências de habilidades para vencer o inimigo. Luta em combates épicos contra as origens do Sofrimento: criaturas temíveis, arrancadas aos piores crimes que a Humanidade já cometeu contra si própria.