Omensight: Definitive Edition
Dos premiados criadores de Stories: The Path of Destinies, Omensight é um jogo de ação e investigação. Joga na pele de Harbinger, um poderoso guerreiro místico. Testemunhaste a destruição do mundo. Para evitar a aniquilação, o teu destino é repetir aquele dia fatídico e descobrir quem assassinou a Sacerdotisa Agnóstica, cuja morte desencadeou o apocalipse.