Old Man's Journey
Old Man’s Journey é uma aventura de reflexão em quebra-cabeças que conta uma história de vida, perda, reconciliação e esperança. Rodeado por um lindo mundo banhado a sol, embarca numa aventura profunda repleta de pequenos enigmas para resolver sem pressão.
Uma narrativa visual sobre momentos preciosos da vida, sonhos desfeitos e rotas alteradas, histórias ocultas da vida de um idoso contadas em belos episódios das suas lembranças. Interage com um ambiente sereno e extravagante, resolve quebra-cabeças inteligentes que moldam a paisagem onde se erguem montanhas para criar o percurso diante da vida de um idoso.