Crie suas próprias regras de jogo, desde uma competição justa até um jogo deliciosamente caótico, use vários tipos de bombas, modos de jogo irados e arenas incríveis.
Com sua incrível arte pixelizada, OctaFight declara seu amor pelo minimalismo e por um design requintado e explora as promessas da definição ultra-baixa!