NoReload Heroes
NoReload Heroes é um caótico jogo de disparos party para até quatro participantes*. Joga em equipa e combate em divisões geradas aleatoriamente com vários tipos de inimigos, apanhando armas "magitech" pelo caminho. Rebentar com coisas é hilariante, mas apenas a melhor equipa triunfará.
Quase todos podem jogar NoReload Heroes, desde o jogador ocasional ao gamer mais experiente. Independentemente do número de vezes que os jogadores morrem, podem ser sempe reanimados, desde que pelo menos um deles se mantenha vivo. Nos níveis mais altos, não será tão fácil... Ainda assim, só utilizas alguns botões e o melhor de tudo é que não precisas de recarregar! É simples mas intenso e proporciona muita diversão!
Níveis gerados aleatoriamente, mais de 70 armas magitech, 43 tipos de inimigos e três bosses garantem uma experiência de jogo sempre diferente. Não há forma de te deparares com todos os tipos de inimigos numa única sessão. Conseguirás ascender na construção labiríntica para derrotar o malévolo AI que criaste? Terás de trabalhar em cooperação para te manteres vivo!