No Man's Sky
Inspirado nas aventuras e na imaginação que adoramos da ficção científica clássica, No Man's Sky apresenta-te uma galáxia para explorares, cheia de planetas e seres sem igual, bem como de perigo e ação constantes.
Em No Man's Sky, cada estrela é a luz de um sol distante, em cuja órbita encontrarás planetas cheios de vida, e podes visitar qualquer um à tua escolha. Voa do espaço profundo para as superfícies planetárias, sem ecrãs de carregamento e sem limites. Neste universo infinito de geração por procedimentos vais descobrir locais e criaturas que nenhum outro jogador viu... e talvez nunca mais volte a ver.
No centro da galáxia está um impulso irresistível que te leva numa viagem na sua direção, para descobrires a verdadeira natureza do cosmos. Mas enfrentando criaturas hostis e piratas temíveis descobrirás que a morte tem um preço, e que o segredo da sobrevivência está nas escolhas que fazes quando melhoras a tua nave, a tua arma e o teu fato.
A tua viagem por No Man’s Sky está nas tuas mãos. Serás um guerreiro, atacando os fracos e levando as suas riquezas, ou caçarás piratas para receberes recompensas? A escolha de melhorares a tua nave para velocidade ou armamento é tua.
Ou um comerciante? Encontra recursos em mundos esquecidos e explora-os para obteres os melhores preços. Investe em mais espaço para carga e ganharás recompensas gigantescas.