Newt One
Newt One recompensa os jogadores pela quantidade de vida que eles levam ao mundo do jogo e não pelo quanto tiram. Experiencia o teu progresso através das cores e variações musicais no mundo do jogo na pele de Newt - um novo tom em Groovy Hue, uma terra musical que caiu para o Sono Eterno. Desperta esse mundo silencioso e adormecido para novos níveis de cor e música nesta colorida e relaxante jornada 3D em plataformas recheada de alegria, música e amizade. O objetivo de Newt One é criar felicidade.