[Sobre o jogo]
Tens à tua disposição vários vassalos leais que agem consoante a sua vontade. O sistema "Dominion" permite-te obter território e concedê-lo aos vassalos. Em troca, os vassalos aos quais concederes terras irão dedicar-se a desenvolver o clã. Reparte e distribui os detalhados e encantadores estados japoneses do Período Sengoku à tua maneira e condu-los à prosperidade!
Inclui mais de 2200 officers, um recorde na série. Trabalha lado a lado de vassalos individualistas e deixa a tua marca na história!
O jogo inclui ainda várias funcionalidades que celebram o 40.º aniversário da série, incluindo scenarios, eventos, políticas e muito mais. Encontrarás elementos de títulos anteriores, tais como o modo de edição que te permite alterar o estatuto de officers, a música de fundo e os scenarios, ou então criar novos clãs.