Mysterious Retro Games Bundle
AVISO! Este título contém alguma linguagem forte e temas de niilismo, morte e abuso. Este jogo também contém imagens e luzes intermitentes que podem desencadear convulsões em indivíduos com epilepsia fotossensível.