Mugen Souls Z
A incontestada deusa Chou-Chou regressa para uma aventura totalmente nova na tentativa de conquistar os doze mundos do Zodíaco com a ajuda de queridos inimigos novos e antigos! Esta aclamada sequela de Mugen Souls inclui mapas de mundo aberto em combates estratégicos à base de turnos, um limite de nível 9999 e a capacidade de causar milhares de milhões de pontos de dano! Ao controlares Chou-Chou, podes enfeitiçar inimigos para os transformares em lacaios shampuru, personalizar o aspeto e as habilidades dos membros do teu grupo, criar novos soldados e muito mais!
À medida que Chou-Chou e a sua equipa navegam pelos mundos na sua nave de exploração espacial G-Castle, terão de colaborar com a derradeira deusa Syrma para derrotar um mal ancestral que despertou recentemente. Explora vastos mundos repletos de desafios de campo, enfrenta naves inimigas e encontra montes de personagens memoráveis, tudo numa estética "moe" de estilo anime adorada pelos fãs!
Esta versão atualizada de Mugen Souls Z inclui todos os extras anteriores, adaptando ao mesmo tempo o conteúdo da versão original japonesa de modo fiel, tornando-a na derradeira forma de desfrutar deste clássico JRPG de culto!