Ms. Splosion Man
Quando o Splosion Man é capturado pela corporação malvada conhecida como Big Science, terá de ser a Ms. Splosion Man a salvar o dia. Nesta sequela de "Splosion Man", a Twisted Pixel Games vai elevar a fasquia com a "Ms. Splosion Man" e trazer até ti uma premiada série com 50 níveis para um jogador e outros 50 níveis multijogadores totalmente únicos com os quais podes divertir-te localmente ou online.