Motesolo: Sem Namorada Desde Nascença
Kimo Kang, um homem que sabe como descontrair com um macchiato de caramelo, possui um defeito fatal. Em trinta anos, nunca esteve numa relação amorosa, o que faz dele um Motesolo!
Mais uma vez, ele decide dar um salto ambicioso para o mercado do amor, mas, por algum motivo, as coisas não correm bem.
Conseguirá o Kimo conquistar o coração do seu par e fazer com que este encontro às cegas seja um sucesso?
Motesolo: Sem Namorada Desde Nascença é um jogo interativo em imagem real, produzido de forma única para te colocar diretamente numa cena dum drama coreano com eventos que se ramificam, levando-te a um dos vários finais.
Com base nas informações recolhidas ao interagir com vários elementos do jogo, os jogadores poderão ajudar ou entravar deliberadamente os acontecimentos enquanto o Kimo luta para conquistar o coração do seu par cujo nome é Yumi Kim.
▹ Interage com o que te rodeia! Quem sabe que novas informações ou itens poderás descobrir ao investigar este café. Verifica também as aplicações do telemóvel do Kimo. As paródias e as surpresas escondidas são um bónus adicional.