Moonlighter
Há muito tempo atrás, foi descoberto um conjunto de portais numa escavação arqueológica. As pessoas não demoraram a dar-se conta de que estas passagens ancestrais levavam a diferentes reinos e dimensões. Foi criada uma pequena aldeia de mercadores chamada Rynoka junto à escavação, com a intenção de ajudar os mais corajosos e imprudentes dos aventureiros em busca de tesouros incalculáveis.
Moonlighter é um RPG de ação com toques de rogue-lite. Fica a conhecer as rotinas diárias de Will, um vendedor com sede de aventura que sonha em tornar-se um herói.
Ao tratar dos negócios em Rynoka, podes colocar objetos à venda, definir cuidadosamente o seu preço, gerir as reservas de ouro, recrutar assistentes e melhorar a loja. Mas tem cuidado - há sempre indivíduos manhosos cheios de vontade de roubar os teus pertences!
Fica a conhecer melhor os habitantes enquanto voltas a trazer ventos prósperos para esta pequena povoação. Ajuda a estabelecer novos negócios e vê como eles crescem na idílica Rynoka.
Para evoluir terás de usar o sistema de criações e encantamentos. Terás de interagir com os aldeões para criar novas armaduras e armas, assim como encantar o equipamento que já tenhas. Assim ganharás versatilidade e poderás usar o equipamento de modo criativo.